terça-feira, 12 de maio de 2015

JADE DRAGONS - UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE

       
(Tela principal bem Old School)

        Ah, o outono! Que época mais bonita. A não ser por algumas flores que murcham, todo o restante é ótimo: os tapetes de folhas secas no chão, o ar parece mais puro, as noites são mais bem dormidas, as pessoas ficam mais elegantes e a comida...hmmmm!! A comida! Os pratos mais saborosos são preparados nessa época e acompanhados com uma excelente bebida ficam ainda mais convidativos. Mas não foi pra isso que vim até aqui nessa manhã. Sentemos ao sol, amigo, para nos aquecermos um pouco depois do desjejum enquanto conversamos.
("Todos somos iguais".)
(Andarilho - um dos personagens) 
       Meu propósito hoje é falar um pouco de um projeto que está sendo desenvolvido por mim junto de minha amada Feiticeira e meu irmão Punhos de Aço (apelido antigo). Há um tempo atrás Punhos de Aço convidou-me para ajudá-lo na criação de um game retro fazendo seu designer. JADE DRAGONS é o nome da primeira obra de nosso time TRIBROU GAMES. Nele os jogadores assumem papéis de lutadores que devem se empenhar bastante para sobreviverem a diversas arenas, tendo elas seus perigos, e a seus oponentes (podendo ser jogado com até 4 players simultâneos) cheios de armas letais. É um jogo de plataforma indie, com gráficos de megadrive, repletos de referências orientais e inicialmente para PC.
        Estamos trabalhando arduamente para que os gamemaníacos possam experenciar, em breve, aventuras divertidíssimas, com músicas inesquecíveis e fases ainda mais memoráveis.
          Por isso, aguarde mais um pouco, meu caro, para testar nossa versão beta.
       Até mais ver! Preciso ir ao mercado ainda fazer algumas compras enquanto estou de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário